src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

18.12.13

Meta concluída + Que tipo de Patty eu sou.

Hi graciosas ♥
Então primeiro queria agradecer  todos que contribuiram na nossa realizar a meta , thanks ♥
Pois bem , nossa próxima meta é de 30 seguidores , ajuda ? ♥
Mas o título central não é esse , vim dizer que tipo de Patty eu sou , pra mim não existe isso de ser Patricinha comum ou tradicional , então vamos ao pots ?
Eu sou uma Patricinha misturada com Princesa e Mimada , e eu peço para que as Postadoras do blog faça um Post falando de que tipo de Patty eles são , bom foi só , kiss ♥

4 comentários:

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.