src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

18.12.13

Como ser Patricinha Rocker

Hi Lindas , tudo bem ?
Bom primeiramente eu queri da uma aviso a postadora Gaaby fashion que não não entregarei seu Layout pois ela não compriu com o combinado .
Mas bem , se ela fizer 4 posts amanhã , ok , ms voltando ao assunto do post , eu vim aqui para ensinar vocês com ser Patricinha Rocker , e vou agradecer a minha mãe por ser essa pessoa tão maravilhosa haha !
Esteja na moda,quem disse que rockeiros só usam preto ? Nada disso , podemos provar vendo os videos as fotos da Dê , da Lindsay Woods e etc.
Use e abuse de cores fortes com , preto , pink , azul marinho , cinza calro , cinza escuro e etc.
Não use só moletons gigantes isso é super OUT (Mas são muuuito confortaveis).
Cabelo , idrate seu cabelo pois muitas Patricinhas Rocker gostam de pintar o cabelo , não use aqueles cortes emo , afinal você é rocker Patty não uma Gótica (Nada contra).
Tenha classe , muita classe como qualquer Patricinha.
Use 1 pircing no máximo , 2 tatoos discretas no máximo.
Tenha muito respeito com seus Pais , afinal eles que te deram tudo o que você tem !
Não use alargadores , para que ? Só para sentir dor e chamar atenção .

Bom foi pouco mas conforme eu tiver ideias faço mais posts sobre o assunto .

6 comentários:

  1. Hey Dear , amei o post ! Mas eu prefiro ser a patricinha comum :3 , tem vagas para postadoras ?

    Kiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá best , bom vamos abrir 2 vagas , fique ligada no blog , farei um post.
      E obrigada , mas pra mim não existe isso de Patty comum !Kissus ♥

      Excluir
  2. Amei o post mais também prefiro ser patricinha comum! Posso ser postadora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá best , bom vamos abrir 2 vagas , fique ligada no blog , farei um post.
      E como disse no coment acima pra mim não existe Patty comum ms que bom que gostou !

      Excluir
  3. Mesmo não sendo uma patty rocker, amei o post. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn fofa , amo receber seus comentarios Leitora preferida AUHAUHAUSHUA <3

      Excluir

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.