src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

9.12.13

Os 10 mandamentos das Patricinhas


Hi Princesas , tudo bom ?
Então hoje vim para mostrar para vocês os Mandamentos das Pattys , isso é uma coisa para iniciantes mas se quer saber vem comigo !
Clique no Gatinho fofo e meigo de olhos grandes ><

1º. Manter as unhas sempre bem feitas.

2º. Ter muita classe.

3º. Estar sempre in com a moda.

4º. Estar sempre combinando.

5º. Ter celular.

6º. Ser popular.

7º. Doar roupas que não servem mais.

8º. Ter uma vida social ativa.

9º. Estar sempre perfumada.

10º. E acima de tudo ser vc mesma!

Bom foi só amores .
~Kissus Leticia ♥

8 comentários:

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.