src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

8.12.13

Dicas para Pattys que usam óculos e/ou aparelho.


Hi divas , como vão ?
Bom eu estou muito bem e muuuuuito feliz , sabem por que ? Porque ja comprei meus presentes de Natal , e eles irão chegar , woooow , eu pedi uma Peruca Ulzzang , Um BB cream Hot Pink skin79 , uma caixa de cílios postiço, e o melhor as coisas foram suuper baratas , no BB crem eu paguei R$70,00 , a peruca , R$68,00 e o cílios paguei R$20,00, mas bom ja falei demais ,hoje vim fazer um post para algumas dicas para pattys que usam aparelho , ou óculos , ou os dois.
Clique no Gatinho ><
Patricinhas que usam óculos:
Se você usa óculos não quer dizer que não pode ser patty , ok? Então opte primeiro por lentes , se por alguma motivo não der , compre um óculos bem fashion , pode ser rosa claro , azulzinho , lilás e até amarelinho , não deixe ninguém te chamar de quatro olhos , nem te zuar , converse com seus pais ou respónsaveis , faça uma make mais leve , um rosinha , com um branquinho e um deliniado de gatinho são o ideal .
Patricinhas que usam aparelho:
Bom opte primeiro pela opção do aparelho de resina , o transparente , mas se por acaso você não puder pegue o normal mesmo , coloque uma borrachinha rosa bebê , rosa pink ...Vá mudando .Eu sei que é díficl mas tente não falar muito perto das pessoas pois ja que você esta com aparelho sem querer , você pode cuspir , mantenha seu aparelho sempre limpo , ou se não , vai ficar nojento , isso não é coisa de Patty néh ?
PS:Gostaria de usar aparelho ><
Bom foram poucas mas acho que serve , beijos até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Post super útil! Eu uso óculos e ele é rosinha e super delicado. A minha sorte é que não preciso usá-lo o tempo todo. Já usei aparelho também e seguia essas regrinhas. :3

    ResponderExcluir

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.