src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

15.12.13

Blogs que Patricinhas visitam diariamente

Hi girls , tudo bom ?
Hoje vim passar alguns Blogs que Patricinhas seguem , vamos lá ?
Clique no Gatinho ><
                                                          Patricinhas Lindas Pink

                                                                 Just Lúuh
                                                             Patricinhas Pink //
                                                            Confissões de uma Patricinha

Foi só , mil beijos ♥

7 comentários:

  1. Amei o post! Eu sigo o PLP e o Just Lúuh, além do seu e do Patricinha Nerd, amo esses blogs. <3

    ResponderExcluir
  2. Oi , ainda tem vagas para postadoras ? Eu gostaria de ser postadora de seu blog \õ !!! Sucessos linda amei o blog

    ResponderExcluir
  3. Ameii seu blog
    meus blogs : mhipinkblogspot.com
    patricinhapinkdivablogspot.com

    ResponderExcluir

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.