src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

11.12.13

Dicas para Patricinhas iniciantes.

Hi Otaka's só eu sou ? :(
Então hoje venho com algumas dicas para iniciantes , vamos lá ?
Clique no Gatinho ><
1-Seja seguidora de um Blog que de dicas para Patricinhas no cado no caso é o DUP (Diário de uma Princesa) .
2-Escolha o estilo de Patricinha que você quer ser.
3-Ame Pink , Rosa claro , Rosa bebê , Rosa médio , todos os tipos de rosa , dourado e lilás.
4-Seguir os 10 mandamentos das Pattys (Clique aqui para ver o post)
5-Ter um Kit salva Pattys(Clique aqui para ver o post)
6-Usar o vocabulario official de Pattys (Clique aqui para ver o post)
7-Ser Patty na School (Clique aqui para ver o Post)
8-Ter um celular super Patty (Clique aqui para ver o post)
9-Ter tudo o que uma Patricinha precisa dentro da bolsa (Clique aqui para ver o post)

Bom foi só iniciantes u.u
Espero ter ajudado Kiss and bye ♥

11 comentários:

  1. Ótimas dicas para quem está começando a ser uma de nós. *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa , obrigadona pelas dicas , bom sucesso pink para você , mas será que você poderia me ensinar os tipos de pattys tipo patty mor , patty menininha etc?

    ResponderExcluir
  3. Obriga sou sua maior fãn aiiii obrigada bjs .... Com gliter e muito , muitoooo rosaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog... muito bom,as dicas são ótimas para iniciante... kissess😚💋

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog... muito bom,as dicas são ótimas para iniciante... kissess😚💋

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog... muito bom,as dicas são ótimas para iniciante... kissess😚💋

    ResponderExcluir
  7. Por favor gente me ajudem eu tenho o estilo de Patty so que eu não consigo desenvolve-lo

    ResponderExcluir

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.