src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

11.12.13

Como deve ser o Burn Book de uma Patricinha + Como faze-lo + Kit Salva Pattys perfeito.

Hello my Pink's , tudo bom ?
Então hoje trago um Post que também é meio iniciante que é como deve ser o Burn Book de uma Patricinha o Livro do Arraso , no próximo post falo sobre o que vocês devem postar nele ok ?E também trago um extra que é uma foto do Kit Salva Pattys perfeito ♥
Clique no Gatinho ><

Ele deve ser bem cute , algumas fotos para vocês se inspirarem :


Você mesma pode faze-lo :
Primeiro, compre um Caderno rosa, com folhas brancas, sem pauta!
Procure em revistas, ou faça no computador letras parecidas com a das imagens! E coloque na ordem.
E sabe as boquinhas? Procure na internet, e cole no Livro. Se quiser fazer mais diferente, coloque mais acessórios. Pode apostar que ficará lindo!(Como fazer via PLP)
Extra:Kit Salva Pattys Perfeito:
Divo né?Sonho *--*
Beijos espero ter ajudado ♥

2 comentários:

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.