src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

12.12.13

Cantores e bandas que Patricinhas gostam

Comprei um no Aliexpress ♥
Hi Garotas , tudo bom ?
Então hoje venho com alguns cantores e boybands que Patricinhas gostam , vamos lá ?
Clique no Gatinho ><
Cantores:
Justin Bieber
    Cody Simpson
    Luan Santana
    Cantoras:
    Asheley Tisdale (amo a Kiss the Girl )
    Ariana Grande (Arianator Forever)
    Demi Lovato (Lovatic Forever ♥)
    Selena Gomez
    Boybands:
    One Direction
    Jonas Brothers
    Fly 

    Bom claro que tem bem mais , mas agora eu não lembro , se lembrarem de algum comentem !
    Beiijos de açúcar ♥

    8 comentários:

    1. AMO a Ashley Tisdale! Sou tizzie. ♥
      Tem também a Little Mix (sou mixer). Acho que combina bastante conosco. *-*

      ResponderExcluir
    2. adorei seu blog,é diferente dos outros ^^ enfim sou Selenator e Belieber

      ResponderExcluir
    3. adorei seu blog, completamente fofo *-----* beijinhos pink's ;*

      ResponderExcluir
    4. ah, você esqueceu da Christina Aguilera *-* adoro aquela diva ;*

      ResponderExcluir

    Regras ao comentar:
    ♥ Respeite para ser respeitada
    ♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
    ♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
    ♥ Responderei o que puder.
    Beggs de jujuba.