src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

15.12.13

O que postar em seu Blog de Patricinhas

Hi Amoebas , tudo bom ?
Bem , hoje vim com um Post , sobre blog de Patricinhas , que é o que postar em seu Blog de Patricinhas , vamos lá ?
Clique no Gatinho ><
1-Comece com o básico ; Como se tornar uma Patricinha , Os 10 mandamentos das Patricinhas , Vocabulario Official das Patricinhas , Kit salva Pattys e etc.
2-Aumentando o ritimo : Tipos de Pattys , Como transformar sua BFF em Patty , Comportamento de Patricinha , O que uma Patricinha não deve fazer e etc
3-Dicas de make.
4-Dicas , ai você ja cumpriu todas suas obrigações como patty e pode postar as dicas de Pattys que vier na cabeça , ok ?
Foi só , beggs vidas ♥

4 comentários:

  1. Adorei o post! AMO seu blog! Ele é um dos melhores que eu acompanho! <3

    ResponderExcluir
  2. Sou iniciante, e você me ajudou muito. Obrigada gatinha ;)
    To seguindo seu blog.
    Segue o meu tb http://glamurosade.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawwn que bom que gostou ! Vou dar uma passadinha com certeza !

      Excluir

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.