src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

15.12.13

Nova postadora , Hello DUP


Oiie Girls , Tudo bom ?

Eu sou a nova postadora do Blog DUP .
Meu nome e Anne Gabrielle Mais Gaaby ta bom :3
Tenho 10  anos hihi , Podem fazer pedidos de Post aqui nos coments que eu Irei Fazer o mais rápido possível , desculpa Leticia , eu não sei botar "Leia mais" Desculpa ><

Bjos Com muito Gloss Rosa ~> Gaaby

6 comentários:

  1. Como colocar Leia mais aqui nesse post http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br/2013/05/como-colocar-o-leia-mais-no-post.html

    ResponderExcluir
  2. Faz esses post que foram pedidos pela Sharlote Melany : Coisas que patricinhas nunca devem fazer; 2. Jeitinho de patricinha; 3. O que fazer para sempre se sentir patty.

    ResponderExcluir
  3. Leticia , vc poderia fazer o Design do meu Blog , Entre em contato pelo meu e-mail anne_gsd@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok , vamos ver se der tempo ><
      Você ja sabe como colocar o Leia Mais , entendeu o post?
      Você pode fazer alguns posts hoje ? Estou sem tempo .
      Obrigada

      Excluir
    2. Quando der entre em contato ok <3

      Excluir
  4. Seja bem vinda, Gaaby! Obrigada pela atenção aos meus pedidos. :3

    ResponderExcluir

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.