src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

17.12.13

Dicas para quando for sair

Hello!Meninas,hoje vim com um post,oq vc deve levar ao sair,pra qualquer lugar oque você deve levar,enfim vamos lá:
Clique no gatinho
*Leva uma bolsa pequena com tudo que precisa,o celular,gloss um creme pras mãos e etc.
*Se for em alguma casa se comporte,delicada e educada com todos.
*Vá arrumada,e cuidado com os micos,alguém da sua school pode te ver
*Ande bem arrumada e limpa
*Leve um casaco e guarda-chuva se for demorar,pois pode chuver   ou esfriar.
*Vá ao toalete e beba água antes de sair de casa pra não ficar com sede e apertada

Oque levar na bolsa:
-Brilho labial
-Celular
-Caneta
-Perfume pequeno
-Lencinho

Bye Bye Kiss com gloss
My Diva!



2 comentários:

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.