src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

18.12.13

4 coisas que uma patty tem que ter + deem sugestões.



Oiie meninas tudo bom? Hoje trago esse post de 4 coisas que uma patty tem que ter então sem mais delongas vamos ou post? Clique no gatinho ><



1- Um celular: Uma patty tem que ter um celular é tipo a vida dela. (bem cute de preferência)

2- Chapinha e secador.

3- Uma agenda.


4-Maquiagem muita hihi

Bom meninas esse foi o post eu estou sem ideias de posts então comentem que posts vocês querm por favor.




7 comentários:

  1. Amei o post! Tenho todas essas coisas! *-*

    ResponderExcluir
  2. Concordo!!!!! isso não pode faltar pra uma patty kiss

    ResponderExcluir
  3. Ameii queria um post de como uma menina começa a ser patricinha mas queria um post bem explicativo feito por você :) beijinhos!!(já sou patty mas queria mais inspirações para ser mais ainda e ajudar á uma amiga)!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo beem?
    Ameei o post, e vendo a agenda ali gostaria de sugerir um post urgente! rsrs
    Faz um post sobre o que escrever na agenda todos os dias? Porque ganhei uma agenda super linda e seria um absurdo se eu deixase alguma folha dela em branco, e ando muito sem inspiração ultimamente. Muito obrigada. Kisses sz'

    ResponderExcluir

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.