src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

19.12.13

Como agir com posers + Que patty eu sou

Hello Meninas!!!vim trazendo o post de hoje,e que tipo de patty eu sou então vamos lá:


Sabe aquelas garotas,que se acham melhores que nós,finge de rica,mas na verdade não é nada disso!!siim são as posers,é díficil acabar com elas,pois isso não existe só no mundo das patricinhas.Também com seu idolo,oq gosta e etc.Akie vai as dicas:

-Se ela for sua "amiga" tente não falar sobre o assunto,se ela falar mesmo assim,fica falando chata! como se fosse brincando,fala várias vezes que ela for falar sobre o assunto,uma hora ela se liga.
-Tente fazer inveja,com coisas de pattys,geralmente se ela é poser vc deve ser mais patty,que ela,tente se dedicar mesmo!!
-Exclua ela,faça de tudo pra quando for sair com as amigas,não chamar ela.Aí ela vê que você,não quer ser amiga dela.
-Ignore!Esqueçe ela se ela perceber que isso te deixa brava,ela vai continuar,então finja que não liga pra ela.
-Se for patty malvada,faça igual Regina George,finja ser amiga dela,mas se vingue de alguma maneira
+
Patty que eu sou:
Eu sou patty menininha,eu adoro coisas fofas e meigas,amo animais,e detesto pessoas que imitam outras ou tem inveja.Também sou um pouquinho de patty malvada.

Bye bye









4 comentários:

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.