src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

19.12.13

O que uma Patricinha Rocker pede de Natal ?

Hi Jujubas ♥
Então Princess hoje vim fazer um Post com ligação ao assunto Patricinha Rocker , e como vocês sabem ja fiz um Post do que uma Patricinha pede de Natal (Clique aqui para ver o Post) mas já que você é uma Patty Rocker você não pedira coisas assim né? Então veja o que uma Patty Rocker pede de Natal .
Clique no Gatinho ><
1-Um Vans ou All Star.
2-Um Moletom confortavelmente lindo ><
3-Uma calça jeans de marca.
4-Jaqueta de couro.
5-Coleção de batons escuros.
4-Kit de Maquiagem neutra (Vem marrom , cinza , preto e etc em varios tons diferentes )
5-Livros de sagas como THG , HP , PJ , Nárnia e etc.
6-Vá a um show do seu idolo se preferir .
7-Roupas , quem disse que Rocker's só usam preto ? Não , estão sempre na Moda mas com cores fortes veja o exemplo da Lindsay Woods:
Diva não ?
8-Coturno , amoo <3

Bom Rockers foi só , kiss <3

10 comentários:

  1. Oi fofa vc pode seguir meu novo blog?: cherrypinkkawaii.blogspot.com.br ja sigo o seu! bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , mas pelo menos comente algo sobre o post e depois divulgue seu blog .-.

      Excluir
  2. Hey Dear , post maravilhoso ! Queria saber se tem vagas para postadoras ?
    PS - Amei o blog ♥

    Kiss , Senhorita Amandita - <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi plincipa ><
      Como estou respondendo muuuitos comentarios sobre isso , quando eu abrir vagas logo , logo , farei um post , begs ♥

      Excluir
  3. Amei! Post super útil para as pattys rockers. *-*

    ResponderExcluir
  4. O que isso tem a ver com rock? Pensei que ia ver coisas tipo postêrs, LPs e camisas de bandas de rock. PJ pra mim é Peter jackson, o diretor neozelandês. Se você queria se referir à percy jackson e os olimpianos, o certo seria PJO. E o quê harry potter, jogos vorazes, as cronicas de nárnia e percy jackson e os olimpianos têm a ver com rock?ah, e rocker não é apenas um fã de rock, e sim uma tribo urbana inglesa referente a motoqueiros INGLESES que costumavam gostar de rock. Se não me engano, é uma tribo urbana dos anos 50 ou60.
    P.S:o senhor dos anéis é melhor que esses livros que você colocou aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, e o senhor dos anéis e star wars são as melhores sagas de todas!
      #nerdpower

      Excluir
    2. Concordo plenamente, e o senhor dos anéis e star wars são as melhores sagas de todas!
      #nerdpower

      Excluir
    3. Leia antes "PATRICINHA rocker" ^-~
      ENtão não são rockeiras , e sim patricinhas por isso não tem isso e porque não mostra a cara em retardadad ? deve ter 7 anos , vtnc

      Excluir

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.