src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

16.12.13

Oque Fazer pra se Sentir Sempre Patty

Hello!!Bom noite meus Cupcakes,vim trazendo o post mais um vez,hoje não postarei mais nada pra deixar lembrado,enfim se for pedir post,farei amanhã ou a Leticia ou a Gabi faram ok ;) vamos lá:
Para se sentir patty sempre leia as dicas:

*Use rosa sempre
*Decore o vocabulário
* as compras sempre que puder
*Tenha  as dicas de cor e salto alto ;) na cabeça

E Se você nasceu parar ser patty,e seguir as dicas,nunca vai deixar de se sentir patty,porque patty é uma coisa que você já nasce. 




8 comentários:

  1. Adorei adorei adorei, o blog de vocês é incrível, conheci hoje! Por favor pode fazer um post falando quais são os modelos de um celular de uma patty (eu já vi o que tem aqui, gostaria de um especificado), obrigado! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei '
    Ei amre, se poder me segue no blog, que eu já to seguindo o seu.
    http://glamurosade.blogspot.com.br/
    Beijinhos ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu amei! Ficou ótimo. *-*

    ResponderExcluir

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.