src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

16.12.13

Jeitinho de uma Patricinha

Hello Girl's vim com o post de hoje,com o pedido da Sharlote Melany,vamos ao que interessa vamos lá:
Leia Mais

Jeitinho de uma patricinha:Uma patty deve ser super delicada,um jeito mais feminino,você deve ver o mundo rosa kkkk é verdade você deve entrar nos mundo das garotas totally,sempre educada e fina,ignore as pessoas que e odeia,nada de ficar se importando,você deve se dedicar no que quer,deve ser determinada,seja fofa e meiga ao mesmo tempo.Tenha sempre senso de humor,nada de ser séria o tempo todo,mas também não fica com o sorriso no rosto sempre é super out.





3 comentários:

  1. Hey girl , gostei , só faça a postagem toda sublinhada é super out ! Faça só alguns detalhes tipo uma palavra em cada linha , mas amei , também não escreva "vc" , desculpe ser chatinha " com você mas estou exigindo de você pois sei que é muito melhor do que isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não abrevie as coisas isso que estou tentando dizer , haha!

      Excluir
  2. Obrigada pelo post! Eu amei. *-*

    ResponderExcluir

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.