src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

16.12.13

Roupas para ir a Escola


Oie Minhas Jujubas , My Name is Gaaby ><
Eu vim trazendo um post sobre Roupas para ir a escola
 Para quem pode usar Roupa Comum e uniforme também .
Para ler o post Clique no Gatinho ><

Quem disse que patricinha só usa Rosa ? Nananinanão , Aqui vai algumas dicas
 Lembrando , você vai para a escola , não um concurso de top model ou um Baile Funk .

1. Para quem usa Roupa Comum .




2. Se você usa uniforme Aposte em acessórios , Calças Jeans lindas e sapatos



 .

4 comentários:

  1. Amei o post! Super útil e eu amei os looks. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que Gostou Sharlote , Se quiser pedir posts eu faço rápidinho.

      Excluir
  2. Olá Gaaby , queria te dar um avisinho , você ou longe sabe que estou longe e não posso postar e lembra do nosso trato , eu te faria o layout (que esta dando muito trabalho) e você postaria 2 vezes por dia lembra ? Leticia.

    ResponderExcluir
  3. Leticia estou com problemas com meu computador, portanto só posso fazer comentarios pelo celular Desculpe.. mais quando tudo se resolver eu volto a postar..

    ResponderExcluir

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.