src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

5.1.14

Pedido de uma leitora: 3 Lojas virtuais confiáveis.

Olá meninas :)). Hoje trago para vocês um post pedido por uma leitora.Não sei se são só os meus pais que não gostam de comprar coisas pela internet com medo de serem roubados,por isso trouxe 3 lojas virtuais confiáveis. Se quiser saber quais são clique no gatinho >_<


bom a primeira é a loja Madu Avila Loja é uma loja super confiável e super barata :)) 



a segunda loja é a Gastando Bem demora um pouco pra chegar mas é confiável.



e a terceira é a Look das Unhas uma loja inteirinha só com películas de unhas *-*





2 comentários:

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.