src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

27.12.13

Querem um video ?

Olá fofuras da Le
Bom eu vim fazer uma Pergunta a vocês , querem que eu faça um video ? Com o meu rosto ? Se quiseremm comentem se tiver bastante comentários eu faço , ok ?
E também no outro post eu esqueci de desejar Feliz Natal a vocês muita felicidade e alegria princesas !
Como foi a árvore de vocês ? A minha foi branca com uma estrela dourada na Ponta , no video eu mostro ha vocês comentem também como foi , beijos!♥
PS: Eu não achei rosa , mas queria igual essa :
Linda não ? haha !Não se esqueçam de comentar . Beijos ♥

2 comentários:

  1. Aaah, quero um vídeo sim! *-*
    A minha árvore foi a tradicional mesmo, verdinha com bolinhas douradas, verdes e vermelhas e luzinhas amarelas. :3
    E um feliz Natal para todas as postadoras e leitoras daqui. <3

    ResponderExcluir

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.