src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

27.12.13

O que uma Patricinha compra quando vai ao mercado + fazendo um novo Layout

Olá princess , bom primeiramente , desculpem a ausência esses dias , mas o motivo vocês ja sabem ://
Mas esta sendo muito bom aqui
Mas bem como vocês devem ter visto eu mudei de Lay a pouco tempo mas , eu estou inspirada então ja estou trabalhando em um novo , e logo , logo coloco e disponibilizo esse aqui , haha ♥
E um avisinho para as postadoras e vocês , elas não postam a tempo , ele o blog ficou desatualizado , então se não entrarem em contato comigo até amanhã serão excluidas , a Gaaby e a Anna só postaram uma vez e a Geovana postou no máximo 3 .
Mas bom vou parar de enrolar e vamos logo ao Post ><
Clique no gatinho ><
Já que bom , pelo ao menos eu vou uns 5 dias por semana no Mercado mas então não vai estourar o cartão de credito do Papy todo dia né ? então aqui vai coisas que você pode comprar todos os dias (ou pelo ao menos ir alterando )
- Tic Tac (um dia Tic Tac e o outro mentos)
- Isotônico , como Gatorade e outros.
- Sorvete pequeno (só as vezes)
- Barrinha de cereal.
- Refrigerante (só as vezes)
- Frutas como :
Amoras , Blueberrys , Framboesas , Cerejas e etc.

Bom foi só , lembrando que se ninguem postar amanhã ou entrar em contato , tchau .-.
Beijos Princesas ♥

5 comentários:

  1. Simplesmente A-M-E-I o post! Nunca tinha lido ao assim, super original. <3

    ResponderExcluir
  2. legal amei pq vc nao mostra a cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo , obrigada .
      Porque você não mostra a cara também ?.

      Excluir
  3. Eu só comprei tic tac uma vez
    Não çodemos ficar comendo porcarias!! Temos que nos alimentar bem, pattys! Bem, eu gostei do post e espero que tenha um post sobre o que comprar no shopping:V
    Pinkiss!
    Bte bye pattys!#pattyforeverandever

    ResponderExcluir

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.