src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

6.1.14

Mudanças no blog

Olá lindas , tudo bem ?
Bom , estava pensando e vou fazer algumas mudanças no blog , começando com o assunto , pra quem não sabe sigo o "costume " ulzzang a 1 ano , mas só para o youtube não sou ulzzang 24 horas , mas minha ispiração sempre foi a Cat Valentine , Ariana Grande , pois sou Arianator e Lovatic , mas não sou Patricinha , mas para agradar a todas nossos assuntos serão : Patricinhas , Moda , Make , Livros , DIY , Fotografia (amo) , Designer .
Logo , logo vou reinaugurar o blog com tudo isso .
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.