src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

17.12.13

Celular de uma patty

Hello,Minhas fofinhas!! *u* vim trazendo o post de uma anônima,enfim vamos lá:


O Celular de uma patty,deve ser super fofo,com pingentes e capinhas.Mas não precisa ser um iphone,que nada!!Basta o Celular ter conteúdo,vc poder ter no minino 4 músicas de patty,papeis de parede fofos do seu idolo,um protetor de tela fofo também,enfim um celular,beem meigo.Sempre que puder tenha créditos,pra falar com as amigas.Seu celular deve ser mais ou menos assim.
Oque não fazer:Se não tiver créditos,não fique ligando a cobrar pras amigas please!é super Out!se não tiver tudo bem,mas não liga acobrar.

Bjus com gloss




3 comentários:

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.